Política de Troca e Devoluçāo

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Durma Bem Colchões deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual da Durma Bem Colchões.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto precisa ser informada ao nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone (81) 3465.7611, das 9h ás 17h, ou por e-mail contato@durmabemcolchoes.com.br.

DICAS IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos: intactos, com as etiquetas originais. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal;
Motivo da troca;
Assinatura do consumidor;
- O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na pagina com os detalhes do produto da loja Durma Bem Colchões.
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (81) 3465.0904, das 9h ás 17h, ou por e-mail contato@durmabemcolchoes.com.br
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento, e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o atendimento direto da fábrica em até 07 dias corridos após a emissão da nota fiscal pelo telefone (81) 34650904, das 9h ás 17h, ou pelo e-mail: contato@durmabemcolchoes.com.br. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. Verifique todas as instruções no certificado de garantia que acompanha o produto.

TROCA POR TAMANHO DIFERENTE

Para realizar uma troca de um mesmo produto por uma medida diferente, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (81) 3465.0904, das 9h ás 17h, ou pelo e-mail contato@durmabemcolchoes.com.br em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 07 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado acompanhado da Nota Fiscal. Para a primeira troca, será indicada a coleta no endereço de entrega pela transportadora. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual Durma Bem Colchões devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (81) 34650904, das 9h ás 17h, ou por e-mail contato@durmabemcolchoes.com.br Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Sobre a loja

Loja de Colchāo em Recife com 30 Anos de Tradiçāo. Descontos de até 50% e Parcele em até 10x Sem Juros. Com Pronta Entrega e Entrega Grátis. Compre Colchões, Travesseiros, CamaBox, Pillow Top, Protetores.

Pague com
  • Pix
Selos

Durma Bem Colchões - CNPJ: 25.050.471/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

$(function(){ $("#box-slide > div > div > div.titulo-categoria > strong > span").each(function(){ $(this).html($(this).html().replace('ESCOLHA POR MARCA','MARCAS PARCEIRAS')); }); });